Ê Caveira
Firma seu ponto
Na folha da bananeira
Ê Caveira
Firma seu ponto
Na folha da bananeira
Quando o galo canta é madrugada
Um Exú na encruzilhada, batizado com dendê
Eu rezo uma oração sempre pra frente
Ela quer ver se a chama é quente
Ele é Exú alaroê
Eu ouço a gargalhada do diabo
Exú Caveira é o enviado
Do príncipe lucíferÉ ele quem comanda o cemitério
Catacumba tem mistério
Seu feitiço tem axé
Ê Caveira
Firma seu ponto
Na folha da bananeira
Ê Caveira
Firma seu ponto
Na folha da bananeira
E na calunga quando ele aparece
Cantemos, eu rezo prece
Para o Exú dono da rua
E creio na força desse momento
E afirmo meu pensamento
Nos quatro cantos da rua
E peço a ele que me proteja
Onde quer que eu esteja
Nessa longa caminhada
Mas eu confio em sua ajuda verdadeira
Ele é Exú Caveira
Senhor da encruzilhada
Ê Caveira
Firma seu ponto
Na folha da bananeira
Ê Caveira
Firma seu ponto

Na folha da bananeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário