Rei das matas

Meu pai oxossi é rei das matas
Rei de ketu rei das caças
meu pai oxossi e caçadorE
e são sebastião-BIZ
ele e pai padroeiro é protetor-BIZ
(é o Verde)

E o verde das matas
e o arco e a flecha
e a corte de odé
e o encanto e a magia do poder,so seu axé
Que se espalha pelos tempos
nos terreiros de umbanda
na roça de camdomblé
sempre ajuda e levanta
todo aquele que tem fé

é 7 lagoas, 7 estrelas é rompe-mato! OKÊ OKÊ
okê... caboclo velho                       
é seu arranca-toco, e gira sol é flecheiro 
é seu ventania é seu boiadeiro
mais também é cabocla jurema
7 montanhas,Jupiara e jacira
seu 7 flechas, guaraci, cobra-coral
é caboclo roxo,caboclo da lua
é iara seu pena branca e jupira    -BIZ

mais são tantos outros, que não da para mensionar
mais em nome de Oxalá
es a minha louvação meu pai...
meu pai sua falange e infinita
e tão forte e tão bonita é a minha proteção

é meu coração, cheio de emoção
por ter meu viver na palma da sua mão    -BIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário