Pontos de Defumação

Nossa Senhora defumou seu santo filho
Para ele para ele reinar
Mais eu defumo, eu defumo a nossa banda
Para Paz e a Saúde entrar



A Umbanda cheirou,
Cheirou a Defumador
Como cheira Umbanda,
Cheirou
Arruda e Guiné
Como cheira Umbanda
Cheirou
A Alfazema e Bejoim




São Cosme, São Damião
Como a sua banda Cheira
Cheira Cravo cheira rosa
Cheira a flor de laranjeira



Com licença pai Ogum
Filhos quer se defumar
Umbanda tem fundamento
É preciso preparar
Com Incenso e Benjoim
Alecrim e Alfazema
Defuma filhos de Fé
Com as Ervas da Jurema
Cheirou, como cheira Umbanda
Umbanda Cheirou Guiné
Defuma com JESUS, MARIA e JOSÉ
Para defumar filhos de Fé
Defuma com DEUS e NOSSA SENHORA
Para espantar os inimigos da porta para fora
Para todo Mal Que Aqui se encontra
Oi..Leva para as ondas Do MAR






Meu Pai Ogum
Peço Licença para defumar
Defumo, Eu Defumo
Essa Minha Aldeia...





Nenhum comentário:

Postar um comentário